Sesc SP

Sepultura png

Após uma longa turnê na Europa e Ásia, Sepultura retorna a terras brasileiras para um show da turnê Machine Messiah. Trata-se do 14º disco de estúdio da banda, reverenciando o vocalista Derrick Green que está completando 20 anos de Sepultura. São duas décadas dque o colocaram entre os principais nomes do heavy metal mundial.

Formada em Belo Horizonte, em 1984, o Sepultura passou a ser uma das principais figuras no cenário underground que florescia para o thrash metal. Com sonoridade inventiva e exuberante e ao mesmo tempo crua e primitiva, a banda rompeu preconceitos ao fixar a América do Sul no mapa do metal, assim como ajudou a dar forma para algo novo e brutal no heavy metal desde seus primeiros álbuns, Morbid Visions, Schizophrenia e Beneath The Remains. Obstinados a viajar para qualquer parte, o Sepultura construiu com firmeza uma das bases de fãs mais dedicada do planeta e, enquanto na década de 1990 muitas bandas tentavam se firmar criativa e comercialmente, os brasileiros conseguiram isso de ponta a ponta: em 1993, com Chaos AD, e em 1996, com Roots, clássicos instantâneos que provaram desde o lançamento ser extremamente influentes sobre várias gerações de músicos do metal.

O grupo formado por Derrick Green (vocal), Andreas Kisser (guitarra), Paulo Jr. (baixo) e Eloy Casagrande (bateria) celebrou recentemente 30 anos de carreira com uma turnê mundial e lançamento do documentário Endurence.

Vendas limitadas a 4 ingressos por pessoa.

Local: Comedoria*

*A capacidade do espaço é de 800 pessoas. Assentos limitados: 150. A compra do ingresso não garante a reserva de assentos. Abertura da casa às 20h00 de quinta à sábado e às 17h30 aos domingos e feriados.

(Foto: Machine Messiah)

Música

Sepultura 18

Essa atividade aconteceu em 14/12/2018 no Sesc Pompeia.

Mas nossa programação não para!
Quer fazer uma nova busca?
Clique em Programação e fique por dentro de tudo o que está acontecendo nas Unidades do Sesc em São Paulo