Sesc SP

massagem sonora 2 ft  will jagnow 2018-09-18-14-25-

Com Aieda Freitas e Felipe Sucupira. 

Instalação interativa para composição de paisagens sonoras individuais a partir de sons harmônicos afinados em 432hz, que podem ser escolhidos a partir da percepção de seus efeitos físicos. 

Felipe Sucupira é terapeuta formado na abordagem Sound Healing pela SHA (Sound Healing Association) onde estudou com um dos grandes nomes do assunto nos EUA, Jonathan Goldman. É formado em terapia transpessoal pelo Centro de Psicossíntese de São Paulo e doador de Reiki. Trabalha com sons, frequências, cristais, radiestesia, água estruturada e geometria sagrada. Através de palestras e workshops divulga a terapia do som e seus benefícios. 

Aieda Freitas é artista,  VJ e maker, seu trabalho explora suportes como design, videoinstalação, videoperfomance, videoprojeção, webarte e a construção de traquitanas tecnológicas. Colaborou com grupos de estudos e desenvolvimento de arte e tecnologia no Brasil e na Espanha (HackLab,e MediaLAB Prado), além do grupo de investigação acadêmica "O Signo nos Meios Audiovisuais", dentro da linha de investigação de Inovações em Língua e Cultura. Participou de exposições e festivais como FILE, SESC, Festival de Arte Digital Xumucuis, Festival Continuun, Red Bull Station, Festival Contato (São Carlos), Festival ArtFutura, Fase Encuentro de Arte y Tecnologia (Argentina), Festival de Vídeo Arte (Equador) entre outros. Atualmente é gestora do Acolá Diversão e Arte, coordenadora do AcoLAB, MediaLab do Acolá Diversão e Arte e colaboradora do MediaLab Sirveverse na Argentina. 

 

Foyer do Teatro

 

(Foto: Will Jagnow)

 

 

 

Artes Visuais

Sons que Me Tocam L

Sesc Santana ver no mapa compartilhar

04/12 a 31/01

TER, QUA, QUI, SEX
10H ÀS 21H
  • Grátis

04/12 a 31/01

SAB
10H ÀS 20H
  • Grátis

04/12 a 31/01

DOM
10H ÀS 17H
  • Grátis