Sesc SP

Esta atividade faz parte da

Exploratório - Campo de apreciação para as poéticas experimentais dialogando com a música na fronteira da linguagem. saiba mais

Paulo-Hartmann

Pioneiro na relação entre arte, improvisação livre e tecnologia, Paulo Hartmann apresenta uma performance audiovisual ao lado de artistas referências em performances com Telemática: Leo Gonzales e Mache do coletivo Nueve Voltios (Colômbia) e José Manuel Berenguer (Espanha). Nueve Voltios e José Manuel Berenguer apresentam-se desde seus países de origem via streaming.

Paulo Hartmann - com atuação destacada nas áreas de música experimental, design e tecnologia, vem desenvolvendo sua trajetória em um trabalho de conexão entre artistas das mais diversas linguagens e geografias. Já organizou eventos como o Mobile Fest e o Improfest, primeiro festival dedicado à Improvisação Livre no Brasil e participou de inúmeros eventos internacionais.

José Manuel Berenguer - com intensa atividade artística e acadêmica é uma referência da música experimental na Espanha e no mundo. Organizador da Orquestra del Caos em Barcelona, nos últimos anos dedica-se à criação de instalações e a criação de arte sonora.

Nueve Voltios - Leo González (arquiteto e artista visual) e Mache (artista sonora, cantora e designer) são artistas colombianos que atuam em propostas cênicas que incluem tecnologia, vídeo, música, cinema, arquitetura e performance, temas relacionados às telecomunicações, estética futurista e fenômenos sociais contemporâneos.

Marcelo Armani - artista sonoro, produtor eletroacústico e músico improvisador autodidata. Apresenta o concerto Elefante Branco, um projeto solista que explora conceitos da música concreta, minimalista, eletroacústica, propostas e caminhos sugeridos por compositores contemporâneos.Seus projetos retratam questionamento políticos, sociais, religiosos, geográficos e culturais vinculados as relações do homem com o tempo e o espaço em narrativas que lidam com a construção de mapeamentos sonoros efêmeros presente no cotidiano.


Local: Auditório (3º andar).
Duração: 60 minutos.
Recomendação etária: 10 anos.
Não é permitida a entrada após o início do show.
Venda limitada a 4 ingressos por pessoa.


(Foto: Divulgação) 

Música

Paulo Hartmann, Nueve Voltios (COL) e José Manuel Berenguer (ESP) + Marcelo Armani Exploratório L

Essa atividade aconteceu em 06/12/2018 no Sesc Pinheiros.

Mas nossa programação não para!
Quer fazer uma nova busca?
Clique em Programação e fique por dentro de tudo o que está acontecendo nas Unidades do Sesc em São Paulo