Sesc SP

12.2018 - Artes Visuais - Exposicao

A mostra apresenta obras dos artistas Bruno Brito, Diana Gerbelli, Jaime Prades e Manuella Karmann, buscando construir com o público uma reflexão sensível em torno da relação entre arte contemporânea e natureza na cidade e seu entorno. Num mapeamento político-social, passagens se dão entre as obras e seus suportes. As obras deste experimento fabulam sobre as relações humanas com o espaço.

Criam fricções entre a cidade, o rural e o urbano, entre a cidade e natureza. São provocações para as desconexões do corpo com a terra, com a memória do lugar e com nossa experiência como vivos. Resistências poéticas à velocidade imposta pelas transformações contemporâneas. É um convite a conhecer percursos e pesquisas poéticas para paisagens existentes, esquecidas e imaginadas. Um olhar descondicionado para o entorno, para o cotidiano, para o Vale do Paraíba.

Cocuradoria de Gabriela Leirias, que desenvolve projetos em arte contemporânea e geografia como curadora, educadora e artista a partir de discussões sobre espaço, cartografia, intervenção urbana e arte pública.

Local: Área de Exposição e Área Externa da Unidade

Grátis


Foto: Filipe Bernt Manuella

Artes Visuais

Exposição: Experimento Paisagem L

Essa atividade aconteceu de 06/12/2018 a 24/02/2019
no Sesc São José dos Campos.

Mas nossa programação não para!
Quer fazer uma nova busca?
Clique em Programação e fique por dentro de tudo o que está acontecendo nas Unidades do Sesc em São Paulo