Sesc SP

primos - fillipe franco

A banda mostra repertório de seu primeiro trabalho e novas canções que farão parte de seu próximo disco.
Formada pelo duo Caio Costa (guitarra, teclados e voz) e Juliano Costa (bateria e voz), o Primos Distantes lançou seu primeiro álbum, autointitulado, em 2014. Produzido por Rafael Castro, o disco trafega pelo rock, pela Música Popular Brasileira e pelo pop, num ecletismo musical misturado ao bom humor e a auto ironia das letras. Citado em veículos como a revista Rolling Stone, o Guia da Folha e nos sites Embrulhador, Som do Som e Jardim Elétrico, o trabalho colheu boas críticas e teve seu lançamento no projeto Prata da Casa do Sesc Pompeia.

Em 2015, a dupla lançou o disco Ao Vivo EAEO, gravado em show no Epicentro Cultural. O disco é um registro ao vivo das canções do primeiro álbum, e marcou a entrada da dupla no selo EAEO, idealizado pelo Epicentro Cultural, do qual fazem parte bandas como Porcas Borboletas, Juliano Gauche, Jonnata Doll e Cólera. Além do disco ao vivo, nesse mesmo ano, os Primos lançaram o clipe para a canção "Feio", parceria com Rafael Castro. No final de 2016, participaram da coletânea "O Abismo da Alma", em homenagem ao movimento Udigrudi. Em Janeiro de 2018, lançou uma versão de "Feliz Aniversário", de Guilherme Arantes, faixa gravada para a coletânea "Das Verdades que Eu Sabia", em homenagem ao compositor.

Neste show, Caio Costa (guitarra, teclado e voz), Juliano Costa (bateria eletrônica e voz) Renato Medeiros (bateria), Thales Othón (baixo) e Filipe Franco (guitarra e teclado), tocam repertório do primeiro disco e mostram material inédito que fará parte do segundo álbum que está em processo de gravação. Participação especial do Rafael Castro.

Duração: 1h30.

Local: Teatro.

[Foto: Filipe Franco]

Música

Primos Distantes participação especial do Rafael Castro 12

Essa atividade aconteceu em 11/01/2019 no Sesc Belenzinho.

Mas nossa programação não para!
Quer fazer uma nova busca?
Clique em Programação e fique por dentro de tudo o que está acontecendo nas Unidades do Sesc em São Paulo