Sesc SP

associacao livre - diego souza

Show de lançamento de Trânsito, primeiro disco da banda. O coletivo criado em 2009, desenvolve composições autorais sob influência de diferentes gêneros, como o rock e o soul, e ainda por ritmos encontrados na cultura popular brasileira, como o congado e o maracatu. A linguagem do grupo propõe a diversidade de referências aliada ao experimentalismo.

Depois dos Eps Carnaval de Vexames (2013) e Sujeitos(2015), a banda lança seu primeiro disco nas plataformas digitais. Trânsito traz repertório autoral e suingado, inclui as músicas "As Chaves", "Carnaval de Vexames" e "Vade Retro Baby", entre outras.  Beats, grooves e nuances de jazz e experimentalismo compõem o trabalho. A poeta e slamer Kimani e Danislau Também, compositor e vocalista da banda Porcas Borboletas, participam do álbum.

Neste show, Didi Monteiro (voz), Tatá Brasilina (bateria), Jairo Belinello (baixo), Cássio Cordeiro (guitarra) e Nain Carvalho (saxofone) contam com a participação dos músicos Raphael Moreira (sintetizadores), Francys Silva (trombone), Raifa Monteiro (percussão) e Roger Brito (trompete), além dos convidados Tony Bizarro, Kimani e a cantora Dani Nega. No roteiro, as dez faixas do disco novo, versões para músicas de Gerson King Combo, Itamar Assumpção e Di Melo.

Duração: 1h30.

Local: Teatro.

[Foto: Diego Souza]

 

Música

Associação Livre Invisível Participação de Tony Bizarro, Dani Nega e Kimani 12

Essa atividade aconteceu em 18/01/2019 no Sesc Belenzinho.

Mas nossa programação não para!
Quer fazer uma nova busca?
Clique em Programação e fique por dentro de tudo o que está acontecendo nas Unidades do Sesc em São Paulo