Sesc SP

Esta atividade faz parte da

Bossa 60 - Shows, bate-papos, exibição de filme reunidos em conjunto de atividades, em tributo aos 60 anos da Bossa Nova. saiba mais

dante-ozzetti

Em show preparado especialmente a convite do Sesc, Dante Ozzetti apresenta arranjos instrumentais do repertório de canções de Tom Jobim, compositor de grande expressão da Bossa Nova. A proposta é transpor composições típicas do gênero canção, com forte valorização do texto e da melodia, para a linguagem instrumental, com maior exploração das texturas, diálogos e massa sonora. Para a execução desse projeto, Dante propõe uma leitura da obra de Jobim que a considera em três diferentes facetas o samba canção, a influência da música de concerto, sobretudo de Villa-Lobos e Tom Jobim, e a Bossa Nova de forma mais pura.

Para sua execução desse projeto, Dante, no violão, contará com Gui Held na guitarra, Fi Maróstica no baixo, Fernando Sagawa nos teclados e flautas, Gabriel Grossi - harmônicas, Nivaldo Ornellas no sax e flautas, Fábio Cury no fagote, Ana Chamorro no violoncelo, Newton Carneiro na viola, Antônio Loureiro na bateria e vibrafone.

Local: Teatro (1º subsolo)
Duração: 90 min
Venda limitada a 4 ingressos por pessoa

Confira a programação do projeto Bossa 60 para janeiro e fevereiro:

 

(Foto: divulgação)

Música

Dante Ozzetti interpreta Tom Jobim 12

Essa atividade aconteceu em 27/01/2019 no Sesc 24 de Maio.

Mas nossa programação não para!
Quer fazer uma nova busca?
Clique em Programação e fique por dentro de tudo o que está acontecendo nas Unidades do Sesc em São Paulo