Sesc SP

Esta atividade faz parte da

Salve Dominguinhos! - Projeto que homenageia a obra de Dominguinhos saiba mais

Salve-Dominguinhos-Asa-Branca

Este show reúne músicos que estiveram com Dominguinhos em vários momentos de sua carreira e outros que dão continuidade ao seu legado.

Direção musical de Arismar do Espírito Santo. Participam do projeto: Tânia Alves (voz), Liv Moraes (voz), Cleber Almeida (voz, bateria e zabumba), Ramon Vieira (voz e triângulo), Dió Araújo (voz e zabumba), Cosminho (acordeom), Beto Correa (acordeom), Beto Correa (acordeom e piano), Arismar do Espírito Santo (piano, guitarra, contrabaixo e bateria), Daniel Sá (violão), Thiago Espírito Santo (guitarra e baixo), Ramon Vieira (triângulo) e Kebinha (sopros). O show conta também com os acordeonistas Renato Borguetti (somente em 26/1) e Mestrinho (somente em 27/1).

O ponto de partida criativo para este show foram as viagens das turnês do Asa Branca e o Encontro do Acordeom Brasileiro. O projeto Asa Branca, idealizado por Dominguinhos, correu o Brasil, de norte a sul, na década de 1990. Foram quase 500 apresentações em praças de cidades de todos os tamanhos e de todos os Estados. Participaram músicos como Chiquinho do Acordeon, Sivuca, Hermeto Pascoal, Renato Borghetti, Heraldo do Monte, Arismar do Espírito Santo, Tânia Alves, etc . O Encontro do Acordeom Brasileiro, que teve Dominguinhos como patrono e principal integrante, também correu o Brasil entre os anos 2003 e 2010, com direção musical de Arismar do Espírito Santo e participação de Renato Borghetti, Lulinha Alencar, Bebe Kramer, Thiago Espírito Santo, etc.


Local: Teatro Paulo Autran.
Duração: 90 minutos.
Recomendação etária: 10 anos.
Não é permitida a entrada após o início do show.
Venda limitada a 4 ingressos por pessoa.


(Foto: Divulgação | Acervo familiar)

Música

O Vôo da Asa Branca Salve Dominguinhos 10

Essa atividade aconteceu em 27/01/2019 no Sesc Pinheiros.

Mas nossa programação não para!
Quer fazer uma nova busca?
Clique em Programação e fique por dentro de tudo o que está acontecendo nas Unidades do Sesc em São Paulo