Sesc SP

Esta atividade faz parte da

Música Extrema - Gêneros e estilos como noise, heavy metal, hardcore e grindcore. saiba mais

BAYSIDE

Em uma noite dedicada ao hardcore,  John Wayne e Bayside Kings se reúnem para apresentar dois shows em que mostram repertório da carreira.

A banda paulistana de metal/hardcore John Wayne abre a noite. Com nove anos de carreira, tem em sua discografia um EP, dois álbuns, diversos singles e clipes lançados. Foi atração do palco Sunset no Rock in Rio 2015 e já se apresentou em várias cidades e em grandes festivais do país, como o Rock na Praça (SP), Abril Pro Rock (PE) e Goiânia Noise (GO). Atualmente a banda trabalha na divulgação do seu novo single, "Aliança - Parte II", lançado no início de setembro de 2018, e está em turnê pelo sudeste, centro-oeste e sul do Brasil.

Bayside Kings fecha a a noite. Formada em Santos (SP), em 2010, a banda de hardcore já lançou os EPs The Way Back Home (2012) e Warship (2013), e os discos Waves of Hope (2014) e Resistance (2016). Além disso, foi suporte na tour de duas bandas americanas no Brasil, Madbal l (USA) e Terror (USA), realizou uma turnê na Argentina,  Warship Tour 2013, e se apresentou em shows com bandas como Bad Religion (USA), Parkway Drive (AUS) e Heaven Shall Burn (GER).

John Wayne é Guilherme Chaves (voz), Rogerio Torres (guitarra/voz), Junior Dias (guitarra), Denis Dallago (baixo/voz) e Edu Garcia (bateria).

Bayside Kings é  Milton Aguiar (voz),  Teteu (guitarra/voz), Manolo (baixo), David Gonzalez (bateria)

Local: Comedoria

Duração: 01h30

[Foto: Divulgação]

Música

John Wayne e Bayside Kings 18

Essa atividade aconteceu em 22/02/2019 no Sesc Belenzinho.

Mas nossa programação não para!
Quer fazer uma nova busca?
Clique em Programação e fique por dentro de tudo o que está acontecendo nas Unidades do Sesc em São Paulo