Sesc SP

Esta atividade faz parte da

Poema Canção - Seguindo o rastro lírico dos seresteiros, cancioneiros e cantautores, o projeto explora o campo entre poesia e canção a partir de parcerias saiba mais

02.2019 - Literatura - A Casa Vulgar

O que nos aguarda quando tentamos recomeçar? Quando devemos tentar abrir o coração para um possível novo amor? Quais caminhos devemos percorrer? Quais expectativas, medos, esperanças, conflitos, desejos, encantamentos estão envolvidos e como vamos lidar com tudo isso nesse processo de mudança? Diante dessas e outras indagações a respeito das experiências que temos nas relações com o outro, o projeto Amor em VIII Atos constitui-se como uma performance musical e literária que reúne poetas e músicos heterogêneos em suas formações, influências e gêneros, com diferentes expressões artísticas em uma construção única e intimista.

A Casa Vulgar é um coletivo de artistas formado por poetas, escritores e músicos. O nome reflete o nosso desejo: ser um lugar comum, portas sempre abertas e o alcance da simplicidade na linguagem. Além da forte presença no mundo digital, com um público de mais de 1 milhão de pessoas, realizamos também eventos ao vivo, como shows, bate-papos e saraus, levando a arte para diversas cidades do país.

O músico Márcio Lugó e os poetas da Casa Vulgar (Zack Magiezi, Matheus Jacob, Wally Wilde, Lucas Lujan, Bob Inconsciente, Cecília Attux e Camila Shumf) unem poesia e melodia em um mesmo espetáculo. Cada verso e participação são construídos e costurados à mão e à alma, trazendo ao público uma experiência literária e musical única e inédita.

Acesso livre, sujeito à lotação do espaço.

Local: Biblioteca (15° andar)

(Foto: Divulgação)

Literatura

A Casa Vulgar: Amor em VIII Atos L

Essa atividade aconteceu em 28/02/2019 no Sesc Avenida Paulista.

Mas nossa programação não para!
Quer fazer uma nova busca?
Clique em Programação e fique por dentro de tudo o que está acontecendo nas Unidades do Sesc em São Paulo