Sesc SP

SITE SESC GANG 90

“Nossa onda de amor não há quem corte” é um show em homenagem a Júlio Barroso, criador da Gang 90 & Absurdettes. O show é também uma celebração pelos 35 anos do lançamento do primeiro LP da banda, que encerrou suas atividades há 30 anos, sem jamais retomá-las.

Júlio era compositor, jornalista, DJ e agitador cultural. Figura seminal do pop rock brasileiro no início dos anos 1980, tinha ideias inovadoras sobre arte e cultura. Para o show no Sesc Pompeia, a Gang 90 mescla as formações originais (Taciana Barros, Paulo Lepetit, Gilvan Gomes, Roberto Firmino e Herman Torres), incorporando a baterista Tamima Brasil e com participação especial do guitarrista Lucio Maia, do Nação Zumbi. 


Direção Cênica: Natalia Barros
Intervenções poéticas: Natalia Barros, com participação de Ian Uviedo 

Além disso, as apresentações contam com diversos convidados especiais, como Edgard Scandurra (somente no dia 24, domingo), Lucio Maia (somente no dia 23, sábado), Filipe Catto, Rodrigo Carneiro, Tiago Frúgoli, Elô Paixão e Bianca Jhordão.

Direção Cênica: Natalia Barros
Intervenções poéticas: Natalia Barros, com participação de Ian Uviedo 

Vendas limitadas a 6 ingressos por pessoa.
Local:
Teatro*

Foto: Divulgação

RECADO IMPORTANTE:

Comprou ingresso online? Lembre-se de que é necessário solicitar a emissão do tíquete em uma das bilheterias da rede Sesc para garantir a sua entrada. Para isso, basta ir até uma de nossas Unidades e apresentar um documento com foto. Se preferir fazer isso no dia da atividade, chegue ao Sesc Pompeia com pelo menos 1 hora de antecedência, assim você tem tempo para trocar o seu ingresso na bilheteria, experimentar o nosso cardápio do Bar Café e ainda aproveitar melhor o Sesc Pompeia. E não se esqueça: em dias de grandes eventos no Allianz Parque, programe-se para chegar mais cedo e curtir sua atividade.

*O Teatro do Sesc Pompeia possui duas plateias (lados par e ímpar) e galerias superiores não numeradas. Por motivo de segurança, não é permitida a permanência nas galerias, de menores de 12 anos, mesmo acompanhados dos pais ou responsáveis.
 

Música

Gang 90 Nossa onda de amor não há quem corte 12

Essa atividade aconteceu em 24/02/2019 no Sesc Pompeia.

Mas nossa programação não para!
Quer fazer uma nova busca?
Clique em Programação e fique por dentro de tudo o que está acontecendo nas Unidades do Sesc em São Paulo