Sesc SP

36

Na oficina Autocuidados em Ginecologia Natural serão tratados temas relevantes para o autoconhecimento do corpo da mulher como: a fisiologia do aparelho feminino, ecologia feminina, higiene íntima, prevenção às Infecções Sexualmente Transmissíveis (ISTS) etc. Com oficineiras da Coletiva Caminho Natural.

Karine Batista é jornalista, documentarista e terapeuta em Medicina Chinesa e Shiatsuterapia.  Vegana há mais de 15 anos, atua na área de alimentação, saúde, agricultura, plantas medicinais e iniciativas autônomas para cuidados pessoais e do meio ambiente. Ministrou diversas oficinas ao longo dos últimos 12 anos, em gênero, melhor idade, tecnologia, software livre, faça você mesmo, autocuidados, plantas medicinais e terapias e saúde.

Manoella Segia Mignone é educadora ambiental e terapeuta holística. Possui capacitação em cursos livres de Agroecologia, Permacultura, Hortas Escolares, Plantas Medicinais, Cultura de Paz, Comunicação não violenta, Alimentação Viva e sustentável, Carta da Terra em Ação, Educação para Paz, Reiki , Agente de Prevenção para Mulheres e Diagnóstico Arquetípico.

Essa atividade integra a "Oficina de Autocuidados e Saberes para Saúde da Mulher - Cuidando de nossos corpos, mentes e da Mãe Terra", uma série de quatro encontros realizados no mês de março e abril que visam promover a recuperação do contato da mulher com a natureza, com o cosmos, com seu próprio corpo e com seus ciclos. 

Local: Sala 1 - 6° Andar

Entrega de senhas no local com 30 minutos de antecedência.

Grátis
(Foto: Divulgação)

Meio Ambiente

Autocuidados em Ginecologia Natural Com Coletiva Caminho Natural L

Essa atividade aconteceu em 10/03/2019 no Sesc 24 de Maio.

Mas nossa programação não para!
Quer fazer uma nova busca?
Clique em Programação e fique por dentro de tudo o que está acontecendo nas Unidades do Sesc em São Paulo