Sesc SP

Esta atividade faz parte da

Baguncinha - Programação do Carnaval para toda a família saiba mais

banda-estralo-toca-carmen-miranda-carnaval-sesc-con

Para o carnaval a Banda Estralo apresenta o show "Bailinho Estralante com Carmen Miranda", uma viagem musical que homenageará a ilustre cantora e renomada artista Carmen Miranda.

A proposta do show é apresentar repertórios da Música Popular Brasileira, valorizando os diversos compositores brasileiros. Desta vez voltaremos ao tempo para as décadas de 20, 30 e 40, resgatando diversas marchinhas carnavalescas especialmente as que foram interpretadas pela Pequena Notável, como Tá-hi!, Mamãe eu quero, Alô-Alô, Bambu-Bambu e Tic-Tac do meu Coração, entre outras.

A Estralo surgiu, sob a batuta do músico, regente e compositor Marcos Lucatelli, em parceria com a atriz e diretora de teatro, Luanda Eliza, que assinam respectivamente a direção musical e cênica dos shows da banda, ambos, há anos atuam como professores de música e teatro para crianças e trazem para o projeto suas experiências como artistas educadores.

O maestro Marcos Lucatelli, as atrizes Luanda Eliza e Lilyan Teles, e os músicos Maurício Damasceno e Edson Renato formam o quinteto Luca, Lua, Lil, Mau e Renatinho, que com talento, criatividade e muito carisma conquistam o público de todas as idades! Em 2016 o CD "Estórias de Cantar" foi indicado como melhor álbum infantil no 27 º Prêmio da Música Brasileira. Durante a sua trajetória, a Banda Estralo tem circulado por diversos espaços culturais e educativos, com mais de 500 shows, apresenta quatro shows com temáticas diferentes.

RETIRADA DE INGRESSOS NO DIA, A PARTIR DAS 13H, NA LOJA SESC (TÉRREO). VAGAS LIMITADAS.


Local: Ginásio Vermelho (2º andar).

Música

Banda Estralo Toca Carmen Miranda Com Banda Estralo L

Essa atividade aconteceu em 05/03/2019 no Sesc Consolação.

Mas nossa programação não para!
Quer fazer uma nova busca?
Clique em Programação e fique por dentro de tudo o que está acontecendo nas Unidades do Sesc em São Paulo