Sesc SP

General Elektriks Créditos Tim Deussen

A banda francesa, formada em 1999 por Hervé Salters, é uma mistura distante de funk vintage, hip-hop, riffs noir e melodias pop. No ano de 2016, Salters coproduziu com Pupilo o disco “Tropix”, da cantora paulista Céu, que rendeu dois Latin Grammys: melhor disco de pop brasileira e melhor som. Em 2018, participou da gravação do disco “A Pele do Futuro”, de Gal Costa. Foi em 2018 que ele lançou o novo álbum do General Elektriks, “Carry No Ghosts”, considerado pela crítica especializada um dos melhores da discografia da banda.

Vendas limitadas a 6 ingressos por pessoa.
Local:
Comedoria*

RECADO IMPORTANTE:

Comprou ingresso online? Lembre-se de que é necessário solicitar a emissão do tíquete em uma das bilheterias da rede Sesc para garantir a sua entrada. Para isso, basta ir até uma de nossas Unidades e apresentar um documento com foto. Se preferir fazer isso no dia da atividade, chegue ao Sesc Pompeia com pelo menos 1 hora de antecedência, assim você tem tempo para trocar o seu ingresso na bilheteria, experimentar o nosso cardápio do Bar Café e ainda aproveitar melhor o Sesc Pompeia. E não se esqueça: em dias de grandes eventos no Allianz Parque, programe-se para chegar mais cedo e curtir sua atividade.

*A capacidade do espaço é de 800 pessoas. Assentos limitados: 150. A compra do ingresso não garante a reserva de assentos. 

(Foto: Tim Deussen)

Música

General Elektriks (França) 18

Essa atividade aconteceu em 26/04/2019 no Sesc Pompeia.

Mas nossa programação não para!
Quer fazer uma nova busca?
Clique em Programação e fique por dentro de tudo o que está acontecendo nas Unidades do Sesc em São Paulo