Sesc SP

Esta atividade faz parte da

FestA! - Festival de Aprender 2019 - Cursos, oficinas e bate-papos sobre temas e técnicas do universo das artes visuais e as tecnologias. De 15 a 24 de março. saiba mais

03.2019 - Artes Visuais - Altar de di

Nesta vivência os visitantes serão convidados a forrar e decorar suas próprias calaveras de isopor, a partir de materiais e técnicas inspiradas nas tradicionais calaveras, espalhadas nos mais diversos cantos do México. Depois de forrar as peças com papel, todos poderão enfeitá-las com diversos materiais.

Juliana Bollini nasceu e estudou Artes Plásticas em Buenos Aires, Argentina, onde se especializou em gravura. Atualmente, mora em São Paulo. É apaixonada por papel e sucatas. A natureza e o universo onírico são suas inspirações constantes.
Nos anos 90, a artista mergulhou no mundo mágico do papel, explorando suas possibilidades e descobrindo uma linguagem própria. Atualmente, ela mantém seu ateliê onde cria e recebe seus clientes. Também participa de exposições e ministra oficinas, seminários e cursos no Brasil e na Argentina.

Local: Praça (Térreo)

Não há necessidade de inscrição nem retirada de ingressos.

(Foto: Divulgação)

Tecnologias e Artes

Altar de día de muertos: caveiras de papel Com Juliana Bollini L

Essa atividade aconteceu de 16/03/2019 a 17/03/2019
no Sesc Avenida Paulista.

Mas nossa programação não para!
Quer fazer uma nova busca?
Clique em Programação e fique por dentro de tudo o que está acontecendo nas Unidades do Sesc em São Paulo