Sesc SP

Esta atividade faz parte da

FestA! - Festival de Aprender 2019 - Cursos, oficinas e bate-papos sobre temas e técnicas do universo das artes visuais e as tecnologias. De 15 a 24 de março. saiba mais

03.2019 - Artes Visuais - Xilogravura a

Processo de criação aberto de matriz em xilogravura de grande formato, conduzido pelos xilogravuristas Eduardo Ver e Armando Gomez. Partindo de um mesmo tema, cada artista convidado criará uma matriz de gravura, demonstrando as diferenças nas técnicas, ferramentas e repertórios que cada um possui.

Eduardo Ver é xilogravurista, membro do Atelier Piratiniga.

Armando Gomez graduou-se em artes visuais pela Escola Nacional de Artes Plásticas da UNAM em 1997. Faz parte do comitê executivo da Associação Civil COSA (Cooperação, Sociedade e Arte), é membro fundador do workshop de litografia "Claudio Linatti" na ENAP-UNAM, do grupo de arte contemporânea "Xix-im", da escola de arte "Mexican Art Academy" e da oficina de produção e pesquisa gráfica "La Pintadera". Sua experiência docente é de aproximadamente 16 anos em diferentes instituições do México e 13 anos na Faculdade de Letras da Universidade Autônoma do Estado do México (UAEMEX). Já participou de 145 exposições coletivas e 15 exposições individuais no México, Hungria, Alemanha, Turquia, Canadá, Coréia do Sul, Argentina, Espanha, Cuba, Colômbia, Peru, Islândia, EUA e Japão.

Não há necessidade de inscrição nem retirada de ingressos.

Local: Tecnologias e Artes  (4º andar)

(Foto: Divulgação)

Tecnologias e Artes

Processo Duplo de Criação Xilográfica Com Eduardo Ver e Armando Gomez L

Essa atividade aconteceu em 23/03/2019 no Sesc Avenida Paulista.

Mas nossa programação não para!
Quer fazer uma nova busca?
Clique em Programação e fique por dentro de tudo o que está acontecendo nas Unidades do Sesc em São Paulo