Sesc SP

Esta atividade faz parte da

De|Generadas 5: Feminismos em Pauta - Um mosaico abrangente da atual produção cultural feminista que reflete a complexa experiência de ser mulher saiba mais

Sarau refugiadas FT Dani Sandrini 1759 2019-02-21-1

Com mulheres em situação de refúgio e imigração no Brasil.

Encontro com mulheres em situação de migração e refugio no Brasil, que por meio de poemas, contos e canções provocam um momento de reflexão sobre o universo do refúgio feminino.

O Sarau cria um espaço de diálogo sobre cultura, valores e desafios pessoas com mulheres de Angola, , Uganda, Moçambique, Congo, Nigéria, Síria,  Senegal, Paquistão, Iraque, Irã, Colômbia e Venezuela. 

Apresentação do sarau, que tem como intuito valorizar a representatividade da cultura de diversas nacionalidades por meio da integração de diversas linguagens artísticas e ações culturais produzidas e interpretadas por refugiados.

A atividade que será conduzida por uma mestre de cerimônia. 

Com participação de Leonor Solano Gonzalez (Colômbia), Jessica Ruth Ebaku (Uganda), Monir Nadim (Irã), Luvambu Ntondele Nkuansambo (Angola), Nisreen Khalid Dibdulahi (Iraque), Lara Elizabeth Baptista S. Lopes (Moçambique), Florenze Nigozi  Okoyeigwe (Nigéria), Ayesha Saeed (Paquistão), Prudence Kalambay Libonza (Congo), Yara Osman (Síria), Marifer Del Carmen Vargas (Venezuela), Mama Diop (Senegal).

 

Deck de Entrada.  

 

(Foto: Dani Sandrini)

 

 

Ações para a Cidadania

Sarau Vozes Femininas L

Essa atividade aconteceu em 29/03/2019 no Sesc Santana.

Mas nossa programação não para!
Quer fazer uma nova busca?
Clique em Programação e fique por dentro de tudo o que está acontecendo nas Unidades do Sesc em São Paulo