Sesc SP

Esta atividade faz parte da

FestA! - Festival de Aprender 2019 - Cursos, oficinas e bate-papos sobre temas e técnicas do universo das artes visuais e as tecnologias. De 15 a 24 de março. saiba mais

video

Será apresentado aos participantes algumas das ferramentas mais comuns dentro do universo da Vídeo Projeção (Vídeo Mapping). Explorando a relação entre tecnologia e criatividade, serão apresentados os caminhos e conceitos utilizados para desenvolver uma projeção mapeada do pré-projeto até a execução.

Com Coletivo COLETORES 2008 - São Paulo formado pelos artistas Toni William e Flávio Camargo, o COLETORES tem como proposta trabalhar a cidade como meio e suporte para suas ações, a partir de conceitos como arte e jogo, arquitetura do precário, design social, arte interativa, arte relacional além do trânsito entre diversas linguagens como; instalação, stêncil, web art, fotografia, interfaces de baixas tecnologias, game art, vídeo mapping e publicações impressas.

O resultado da oficina de Vídeo Mapping realizada durante o FestA! será projetado nas árvores do quintal no dia 23/3 (sábado) das 20h às 22h.

Vagas esgotadas!

Local: Quintal

 

Artes Visuais

Vídeo Mapping Com Coletivo Coletores L

Essa atividade aconteceu em 23/03/2019 no Sesc Ipiranga.

Mas nossa programação não para!
Quer fazer uma nova busca?
Clique em Programação e fique por dentro de tudo o que está acontecendo nas Unidades do Sesc em São Paulo