Sesc SP

Esta atividade faz parte da

MITsp - Mostra Internacional de Teatro de São Paulo 2019 - 6ª edição da mostra propõe trabalhos artísticos que dialogam com a complexidade do tempo e as questões do fazer artístico. saiba mais

Compassion Daniel Seiffert 5 2019-02-13-17-14-55

Em Compaixão. A História da Metralhadora, Milo Rau destaca a atuação de ONGs europeias em território africano. A montagem é conduzida pelas atrizes Ursina Lardi, nascida na Suíça, e Consolate Sipérius, de origem burundesa. O espetáculo discorre sobre as contradições e limitações de valores como compaixão, humanismo e altruísmo, a partir de uma crítica sobre os vestígios de colonialidade nas relações filantrópicas entre Europa e África. Durante o processo de criação, foram realizadas entrevistas com funcionários de instituições não governamentais, clérigos e vítimas de guerras dos dois continentes.  O espetáculo é o resultado de uma parceria entre o International Institute of Political Murder (IIPM) e o Teatro Schaubühne, de Berlim. 

Ficha técnica
Direção: Milo Rau
Elenco: Ursina Lardi e Consolate Sipérius
Dramaturgia: Florian Borchmeyer
Pesquisa e colaboração na dramaturgia: Mirjam Knapp e Stefan Bläske
Cenário e figurinos: Anton Lukas
Design de som e vídeo: Marc Stephan
Iluminação: Erich Schneider
Em cooperação com a Rede de Teatro Europeu PROSPERO (Schaubühne Berlin, Théâtre National de Bretagne/Rennes, Théâtre de Liège, Emilia Romagna Teatro Fondazione, Göteborgs Stadstheater, Croatian National Theatre/World Theatre Festival Zagreb e Athens & Epidaurus Festival)

Local: Teatro 

Limitado a dois ingressos por pessoa. 

(Foto: Daniel Seiffert)

Teatro

Compaixão - A Historia da Metralhadora MITsp 16

Essa atividade aconteceu em 22/03/2019 no Sesc Vila Mariana.

Mas nossa programação não para!
Quer fazer uma nova busca?
Clique em Programação e fique por dentro de tudo o que está acontecendo nas Unidades do Sesc em São Paulo