
Autores falam de suas carreiras, seus livros, conversam com a plateia presente e saborearam os pratos especialíssimos que Ivana Arruda Leite lhes prepara. Assim, a Cozinha da Doidivana traz para o Sesc uma prosa fácil regada a cheiros e sabores de temperos e letras da melhor qualidade.
Nascida em 1951, em Araçatuba, a escritora Ivana Arruda Leite é Mestre em Sociologia pela Universidade de São Paulo (USP). Publicou dois romances: Hotel Novo Mundo e Alameda Santos, além dos livros de contos: Contos Reunidos (com todos os seus contos até 2005) e Cachorros. Escreveu ainda uma novela: Eu te darei o céu - e outras promessas dos anos 60. Tem, também, publicações infanto-juvenis e infantis, dentre as quais, Confidencial - anotações secretas de uma adolescente, Uma turma inesquecível, Diomira e o Coronel Correrão, Diomira, a Sherazade do sertão, coronel Carrerão e Lucinha.
Ricardo José Aleixo de Brito (Belo Horizonte, Minas Gerais, 1960). Poeta, músico, produtor cultural, artista plástico e editor. Autodidata, atua em diversas áreas, sobretudo nas poéticas experimentais com a voz. Faz sua estréia na poesia em 1992, com o livro Festim. Em Belo Horizonte, é curador do Festival de Arte Negra - FAN, e coordena projetos como 30 Anos da Semana Nacional de Poesia de Vanguarda, Tricentenário de Zumbi e a Bienal Internacional de Poesia.
Local: Auditório (30 lugares).
Foto: Divulgação.