Sesc SP

Esta atividade faz parte da

MITsp - Mostra Internacional de Teatro de São Paulo 2019 - 6ª edição da mostra propõe trabalhos artísticos que dialogam com a complexidade do tempo e as questões do fazer artístico. saiba mais

O-Alicerce-das-Vertigens-Ft-Armel-Louzala

Comentários críticos realizados logo após a apresentação do espetáculo O Alicerce das Vertigens, no próprio teatro e em diálogo com o público. Artistas e pensadores provenientes de outros campos do conhecimento lançam olhares transversais, cruzam as fronteiras e ampliam as leituras das obras. Convidado: Heitor Augusto. Mediação: Maria Lúcia de Souza Barros Pupo.

Heitor Augusto é crítico de cinema, curador, professor e tradutor. Curador da mostra Cinema Negro: Capítulos de uma História Fragmentada, realizada durante o Festival de Curtas de Belo Horizonte em 2018, e um dos curadores do Festival de Brasília do Cinema Brasileiro nos anos de 2017 e 2018. Também programou filmes para o Instituto Tomie Ohtake e para a MIMO - Festival de Cinema e Música. Mantém o site Urso de Lata (www.ursodelata.com), onde exercita uma escrita que habita as intersecções entre estética, raça e política.

Maria Lúcia de Souza Barros Pupo é docente titular no Departamento de Artes Cênicas na Escola de Comunicações e Artes da USP e bolsista de pesquisa do CNPq. Atua especialmente na formação em licenciatura em Artes Cênicas e orienta pesquisas de mestrado e doutorado em Pedagogia do Teatro. É autora de livros e artigos sobre o tema, tendo exercido atividades nesse âmbito em várias cidades brasileiras, assim como na França, Marrocos, México e Bélgica.


Local: Teatro Paulo Autran.
Recomendação etária: 16 anos.
A atividade acontece logo após a apresentação do espetáculo O Alicerce das Vertigens no dia 16/3.


(Foto: Armel Louzala)
 

Teatro

Diálogos Tranversais - O Alicerce das Vertingens MITsp 16

Essa atividade aconteceu em 16/03/2019 no Sesc Pinheiros.

Mas nossa programação não para!
Quer fazer uma nova busca?
Clique em Programação e fique por dentro de tudo o que está acontecendo nas Unidades do Sesc em São Paulo