Sesc SP

moira

A linha, os fios, as tramas, as texturas e a noção de conectividade serão condutores conceituais para unir as pessoas, baseada na na mitologia grega das MOIRAS - as 3 irmãs filhas da noite -, divindades que controlavam os destinos e o curso das vidas humanas: uma tece o fio da vida, a segunda cuida da extensão e do caminho e a terceira corta o fio.

A proposição da instalação visa construir uma espacialidade rizomática e conectiva, feita de combinatórias entre o caminho das linhas que se ligam de um ponto a outro tecendo uma trama aérea, meio suspensa, como se esta trama tecida revelasse , através do caminho que cada linha traça entre um ponto e outro, os infinitos destinos cruzados... Nesta edição 2019 o público presente acompanhará Edith Derdyk na construção da Intervenção artística: Moiras,e em três encontros:

Edith Derdyk, artista plástica, realiza exposições coletivas e individuais desde 1981 no Brasil e exterior. Em 2017 foi contemplada com o título Doctora Honoris Causa_17 no Instituto Estudios Criticos_Cidade do México. Atualmente coordena a Pós-Graduação " Caminhada como Método para Arte e Educação" na A Casa Tombada.

Local: Deck 

Foto: Divulgação

Artes Visuais

Moiras Com Edith Derdyk L

Essa atividade aconteceu de 02/04/2019 a 26/05/2019
no Sesc Ipiranga.

Mas nossa programação não para!
Quer fazer uma nova busca?
Clique em Programação e fique por dentro de tudo o que está acontecendo nas Unidades do Sesc em São Paulo