Sesc SP

Esta atividade faz parte da

Inspira - ações para uma vida saudável - De 2 a 28 de abril, atividades em todas as unidades do Sesc inspiram o público a desenvolver hábitos saudáveis. saiba mais

Carol Costa. Phalaenopsis. Creditos Luciana Festi.

Para quem sempre sonhou em ter orquídeas, a jardineira Carol Costa, criadora do portal Minhas Plantas, mostra o passo a passo das técnicas de cultivo de orquídeas e fala sobre os efeitos do ato de cultivar e manusear flores no bem-estar físico, emocional e comportamental. Em uma demonstração com experiências sensoriais, o público conhece plantas exóticas e comuns que podem alterar os sentidos e aprende na prática, de forma didática e muito divertida, a fazer arranjos florais com orquídeas.

Carol Costa
Criadora do portal Minhas Plantas, a paisagista Carol Costa tem 20 anos de experiência como jardineira. Formada em jornalismo pela Faculdade Cásper Líbero, desde 2010 desenvolve a websérie Como Cuidar de Orquídeas, tornando o assunto acessível a quem não entende nada de botânica. Trabalhou na Abril, Globo, Record e Folha de S.Paulo. Ganhou cinco prêmios como editora. Criou o site Minhas Plantas na primavera de 2012. Foi apresentadora do Mais Cor, Por Favor, no GNT, lançou o livro Horta em Vasos, pela Editora Matrix (já na segunda tiragem) e o livro "Minhas Plantas - Jardinagem para Todos (Até Quem Mata Cactos)" pela editora Paralela, e hoje é colunista do quadro Jardinaria, da BandNews FM.

Local: Tenda da Comedoria.
Inscrições gratuitas na Central de Atendimento a partir de 19/3. Vagas limitadas.

Foto: Fernanda Festi

Meio Ambiente

Jardinagem sensorial e Orquídeas Com Carol Costa, jardineira e criadora do portal Minhas Plantas L

Sesc Campo Limpo ver no mapa compartilhar

20/04

SAB
10H30 ÀS 13H30
  • Grátis