Sesc SP

Esta atividade faz parte da

Novas Rotações - Série mensal com artistas emergentes da cena contemporânea, que se reúnem para uma Jam em que misturam estilos e influências saiba mais

Luana-Bayô-+-Héloa

Duas artistas conectadas pela sonoridade e pelas procuras musicais e pessoais se encontram no palco para ser parte do ciclo Novas Rotações.

Luana Bayô é cantora, compositora e intérprete. Sua potência vocal e seu timbre marcante atravessam o público de uma forma única. Nascida na Bela Vista e criada no Campo Limpo, zona Sul de São Paulo, teve seus primeiros contatos com a música através dos discos que ouvia com o pai e das rodas de samba que frequentava ainda criança. O show "Voz Negra" traz versos que evidenciam a ancestralidade, o combate ao racismo, machismo, a autoestima da mulher e os encontros e desencontros do amor. De uma forma singela e ao mesmo tempo potente o show traz como marca os cânticos e toques dos orixás e se expande para estilos como samba, jazz, bolero e o funk. 

Héloa: O show "Caminhos" vem mostrar o resultado da imersão na estrada com o "Eu", ao lado do processo da busca pelo autoconhecimento enquanto mulher, negra, candomblecista em imersão e caminhada espiritual. As canções que revelam uma artista mais conectada com seu íntimo e sua natureza, refletem sobre os processos inerentes a existência humana e o tempo fora da cronologia, afim de elevar os processos artesanais, manuais, em consonância com o tempo sagrado, cíclico em contato direto com a terra e livre da espera, respeitando o fluxo orgânico, a partir do resgate da memória ancestre.

 

Teatro.  

 

(Foto: Divulgação)

 

 


 

Música

Luana Bayô + Héloa 12

Essa atividade aconteceu em 25/04/2019 no Sesc Santana.

Mas nossa programação não para!
Quer fazer uma nova busca?
Clique em Programação e fique por dentro de tudo o que está acontecendo nas Unidades do Sesc em São Paulo