Sesc SP

Esta atividade faz parte da

Música no Deck - Apresentações de repertórios variados com grupos de diversos estilos e formações saiba mais

04--06_Little-Joe-McLerran-e-Fl%C3%A1vio-Guimar%C3%.jpg

Piedmont Blues é uma confluência de dois dos estilos primordiais da música negra norte-americana: o country blues e o ragtime jazz.

A paixão comum por esse estilo cujos acompanhamentos e contrapontos se aproximam do jazz tradicional dos anos 20 e 30 musical juntou dois artistas, um norte americano e um brasileiro, num inusitado encontro musical.

Little Joe McLerran: O cantor e guitarrista é um prodígio que se apresenta profissionalmente desde os 9 anos de idade. Sua guitarra soa como dois ou três guitarristas tocando simultaneamente. Sua voz nos remete diretamente ao Sul dos Estados Unidos.

Flávio Guimarães: Gaitista e cantor, é um dos pioneiros do blues no Brasil. Realizou shows de abertura para B. B. King, Ben Harper e Robert Cray, além de compartilhar o palco com algumas lendas vivas do blues, como Buddy Guy, Charlie Musselwhite e Taj Mahal. Fundador e integrante da banda Blues Etílicos, Flávio tem uma consolidada carreira individual, tendo gravado e tocado com importantes nomes da música brasileira. 

 

Deck do Jardim.  

 

(Foto: Divulgação)

 

 

 

 

Música

Little Joe McLerran e Flávio Guimarães L

Essa atividade aconteceu em 06/04/2019 no Sesc Santana.

Mas nossa programação não para!
Quer fazer uma nova busca?
Clique em Programação e fique por dentro de tudo o que está acontecendo nas Unidades do Sesc em São Paulo