Sesc SP

Esta atividade faz parte da

Singularidades - Trabalhos na interface entre dança e performance, autorais, autobiográficos, que podem ser aproximados por meio de questões em comum saiba mais

genera e marcela

Os solos Abominável, Besta, Gênera e Marcela Banguela se juntam no Projeto Singularidades a fim de criar um terreno comum que potencialize o olhar sobre as questões que os permeiam, reconhecendo que cada trabalho é em si a proposta, o desejo e a urgência de um outro modo de existir.

Gênera é uma pequena conferência sobre os gêneros gramaticais na língua portuguesa. uma pequena conferência sobre os gêneros sexuais da língua portuguesa.

Flora Kontouriotis é artista, flutua entre a dança, o teatro, a performance e outras linguagens. Trabalhou com diversos artistas como Carolina Mendonça (BR/DE), Clarissa Sacchelli, Carolina Bianchi, Mundana Companhia, Lynda Rahal e Celia Gondol (FR), Isabel Lewis (USA/DE). Em 2018 esteve em residência no FAR (Festival des Arts Vivant Nyon) com Myrto Katski.

Ficha Técnica
Texto: Keli Freitas / Direção: Carolina Bianchi / Criação: Carolina Bianchi e Flora Kountouriotis / Imagens: Mayra Azzi / Produção: Carolina Goulart / Duração 30min.

Marcela Banguela é um trabalho sobre a relação Criador X Criatura. Como a criação revela, pelo avesso de si mesma, um desespero pela comunicação, ao mesmo tempo em que cai aos pedaços, despede-se, e ainda permanece no criador.

Natália Mendonça atua principalmente como intérprete-criadora, performer e colaboradora, tendo desenvolvido projetos com Elizabete Finger, Marta Soares, Cristian Duarte, Jorge Garcia, Cia Perversos Polimorfos e Cerco Coreográfico. Atualmente é performer e parceira da coreógrafa Clarice Lima e preparadora corporal da ColetivA Ocupação.

Ficha Técnica
Intérprete: Natália Mendonça / Assistente de direção: Natalia Fernandes / Luz: Clara Rubim / Som: Montorfano / Fotos e vídeo: Mayra Azzi e Micaela Wernicke.

Local: Auditório (30 lugares)

Dança

Solos: Gênera e Marcela Banguela Com Flora Kountouriotis e Natália Mendonça 16

Essa atividade aconteceu em 14/04/2019 no Sesc Ipiranga.

Mas nossa programação não para!
Quer fazer uma nova busca?
Clique em Programação e fique por dentro de tudo o que está acontecendo nas Unidades do Sesc em São Paulo