Sesc SP

Musica - Dudu Nobre PORTAL

Em 2019, Dudu Nobre completa 20 anos de carreira. O músico e compositor apresenta no show sucessos como "A Grande Família", "No mexe mexe, no bole bole", "Posso até me apaixonar", "Goiabada Cascão", "Tempo de Don Don", "Chegue Mais", "Estava Perdido num mar", entre outros clássicos do samba.
Tendo como grandes referências os músicos Almir Guineto e Martinho da Vila, seu último CD, intitulado "Ainda é Cedo", foi lançado em 2013. O álbum possui 12 faixas, das quais nove são de autoria do Dudu com parceiros. Entre eles, Nei Lopes, Claudemir, Moises Santiago, Fernando Magarça, Roque Ferreira e Chiquinho dos Santos. O disco possui também versões de músicas como: "Centelha" (Nelson Rufino e Ivan Sólon), "Vôo de Paz" (Jorge Aragão e Zeca Pagodinho) e "As 40 DPs" (Gil de Carvalho).

No dia 24/4 o Sesc Bom Retiro funcionará das 9h às 19h30. A Unidade reabrirá, exclusivamente, para o show às 20h30.

RECADO IMPORTANTE
Comprou ingresso online? Lembre-se de que é necessário solicitar a emissão do ingresso em uma das bilheterias da rede Sesc para garantir a sua entrada. Para isso, basta ir até uma de nossas Unidades e apresentar um documento com foto, recomendamos a retirada antecipada. Se preferir fazer isso no dia da atividade, chegue ao Sesc Bom Retiro com pelo menos 1 hora de antecedência, assim você tem tempo para trocar o seu ingresso na bilheteria. E não se esqueça: oferecemos transporte gratuito entre a Estação Luz (saída CPTM/José Paulino) e o Sesc Bom Retiro:

Horários da Van:
Ida: A partir das 20h30.
Volta: Ao término do espetáculo, até 23h.

Limite: 2 ingressos por pessoa.
Duração: 90 minutos.
Local: Praça de Convivência.

Música

Dudu Nobre Show de 20 anos de carreira 18

Essa atividade aconteceu em 24/04/2019 no Sesc Bom Retiro.

Mas nossa programação não para!
Quer fazer uma nova busca?
Clique em Programação e fique por dentro de tudo o que está acontecendo nas Unidades do Sesc em São Paulo