Sesc SP

Esta atividade faz parte da

Semana Mundial do Brincar 2019 - A ação que celebra o brincar como o território de convívio entre as diferenças. De 25 de maio a 02 de junho. saiba mais

acalanto

As famílias estão convidadas a participar de uma roda de acalantos e cantigas da cultura popular brasileira especialmente do Nordeste, proporcionando o contato lúdico e sensível entre bebês, crianças e adultos, tudo por meio de jogos musicais e canções trazidas pela educadora com o auxílio do repertório do público participante.

Local: Espaço de Brincar

Marina Siqueira é cantora, musicista e educadora musical. Psicóloga graduada pela PUC/SP, com especialização em Psicodrama pela SOPSP e pós-graduada no curso Formação Integrada em Voz (FIV), oferecido pelo Centro de Estudos da Voz (CEV). Atua como educadora nos espaços Cadê Bebê, Pupale e no Instituto Brincante.
Idealizadora e musicista do Canta e Conta, projeto de contação de histórias e música, e do Macuru, projeto de musicalização infantil. Cantora e pandeirista do grupo de choro Canarinho Chorão.

Como ação preventiva, ao visitar o Sesc Itaquera, recomendamos que esteja vacinado contra a Febre Amarela há mais de 10 dias.

Foto:  Divulgação 

Ações para a Cidadania

Roda com bebês e famílias: Acalantos Populares Brasileiros Com Marina Siqueira, educadora do Instituto Brincante L

Essa atividade aconteceu em 02/06/2019 no Sesc Itaquera.

Mas nossa programação não para!
Quer fazer uma nova busca?
Clique em Programação e fique por dentro de tudo o que está acontecendo nas Unidades do Sesc em São Paulo