Sesc SP

Esta atividade faz parte da

Legítima Diferença - Ações que buscam evidenciar realidades e desconstruir preconceitos e estereótipos vinculados às pessoas LGBTQI. saiba mais

Amem

Festa performática realizada pelo Coletivo Amem com a proposta de criar protagonismos, dar voz e visibilidade para a comunidade negra LGBTQIA+ atuando como uma plataforma artística/política que convida artistas de diversas linguagens para apresentar suas questões através de performances.

Artistas convidxs: Monna Brutal, Luana Hansen, Biel Lima, House Of Zion e Coletivo Coletores.

Amem é uma celebração dedicada à musica negra e seus diversos gêneros e décadas. Com clima de festa caseira, nasce da vontade de criar espaços e dar voz a toda diversidade da noite negra paulistana. Com a proposta de criar protagonismos, dar voz e visibilidade para a comunidade negra, feminina e LGBT, a Festa Amem traz um ambiente inclusivo, onde a música negra de diversas décadas e gêneros provoca a dança nos corpos, os colocando em estado de celebração. Também se propõe como uma plataforma artística que convida artistas de diversas linguagens para expor suas questões através de performances.

Local: Deck

Foto: Divulgação

Ações para a Cidadania

Amem Especial Closebilidade. Com Coletivo Amem L

Essa atividade aconteceu em 24/05/2019 no Sesc Pompeia.

Mas nossa programação não para!
Quer fazer uma nova busca?
Clique em Programação e fique por dentro de tudo o que está acontecendo nas Unidades do Sesc em São Paulo