Sesc SP

Esta atividade faz parte da

Plataforma - O projeto engloba o lançamento de shows musicais inéditos, CDs e DVDs saiba mais

Leandro Medina

Paraense, Leandro Medina é um poeta, músico e compositor. É o oitavo filho de uma família muito influenciada pela música, na qual aprendeu o prazer de transitar por todos os gêneros da MPB. Radicado em São Paulo desde 1993, criou a Cia. de Artes do Baque Bolado, lançando o primeiro CD, “Manifesta”, em 2000, sob a direção musical de Sizão Machado. Em 2005 e 2006, foi semifinalista do Festival da Cultura e do 9º Prêmio Visa Edição Compositores, sendo defendido por Fabiana Cozza e Ceumar.

“Car in Box” é o segundo álbum de Medina, com oito composições próprias e duas em parceria com músicos da Banda Le Noir, que o acompanha desde 2015. Passeando por matizes da cultura brasileira e mesclando outros estilos, o disco visita o reggae, o ijexá, o carimbó, a salsa, o tecnobrega, o pop, o samba e o samba-afro, todos embasados pelo lirismo poético do compositor, sua marca particular, que retrata nas canções, com a mesma intensidade da mistura rítmica, crônicas de amor e da trajetória da vida. O disco tem a produção musical de Gabriel Spazziani.

O show contará com as participações especiais de Ceumar, Marcelo Pretto, Sapopemba, Fernanda de Paula e Ari Colares, parceiras e parceiros do compositor.

Vendas limitadas a 6 ingressos por pessoa.
Local: Comedoria*

(Foto: Divulgação)

RECADO IMPORTANTE:

Comprou ingresso online? Lembre-se de que é necessário solicitar a emissão do tíquete em uma das bilheterias da rede Sesc para garantir a sua entrada. Para isso, basta ir até uma de nossas Unidades e apresentar um documento com foto. Se preferir fazer isso no dia da atividade, chegue ao Sesc Pompeia com pelo menos 1 hora de antecedência, assim você tem tempo para trocar o seu ingresso na bilheteria, experimentar o nosso cardápio do Bar Café e ainda aproveitar melhor o Sesc Pompeia. E não se esqueça: em dias de grandes eventos no Allianz Parque, programe-se para chegar mais cedo e curtir sua atividade.

*A capacidade do espaço é de 800 pessoas. Assentos limitados: 150. A compra do ingresso não garante a reserva de assentos. Abertura da casa às 20h00.

Música

Leandro Medina Lançamento de Car in Box. Com Ceumar, Marcelo Pretto, Sapopemba, Fernanda de Paula e Ari Colares 18

Essa atividade aconteceu em 16/05/2019 no Sesc Pompeia.

Mas nossa programação não para!
Quer fazer uma nova busca?
Clique em Programação e fique por dentro de tudo o que está acontecendo nas Unidades do Sesc em São Paulo