Sesc SP

Esta atividade faz parte da

Legítima Diferença - Ações que buscam evidenciar realidades e desconstruir preconceitos e estereótipos vinculados às pessoas LGBTQI. saiba mais

67

O rap, apesar de ser um ambiente muito rico na produção de conteúdo político e poético, como a maioria dos meios sociais que vivemos, ainda é um ambiente muito dominado por homens cisgêneros e heterossexuais. A oficina objetiva introduzir o público lgbtqia ao ambiente de criação de versos cantados e improvisados, especificamente no contexto do rap. Ela consiste em mostrar referências de diferentes artistas pretos e lgbtqia´s contemporâneos e compartilhar diferentes tipos de técnicas de composição de tais versos. De modo que será passado não somente teoria, mas será feito um convite à experimentação prática, convidando toda/os participantes para a Batalha Dominação a ser realizada no dia seguinte.

Gabi Nyarai é cantora, compositora, poeta marginal que utiliza das palavras como ferramenta de expressão e geradora de mudança. Faz parte da organização da Batalha Dominação desde 2016.

Jade Quebra, 22 anos, reside na zona leste de São Paulo, cursa Pedagogia, é poeta e faz parte da organização da Batalha Dominação desde 2016. É competidora de batalhas de poesias e publicou na antologia Mudas – Sementes são Falas em Germinação. É autora dos zines À Margem e FALE.

Local: Sala do Curumim - 9º andar

Distribuição de ingressos no local, 30 minutos antes da atividade.

Grátis

(Foto: Divulgação)

Ações para a Cidadania

Rimas e Improvisos para pessoas LGBTQIA's com Gabi Nyarai e Jade Quebra (Batalha Dominação) L

Essa atividade aconteceu em 30/05/2019 no Sesc 24 de Maio.

Mas nossa programação não para!
Quer fazer uma nova busca?
Clique em Programação e fique por dentro de tudo o que está acontecendo nas Unidades do Sesc em São Paulo