Sesc SP

Esta atividade faz parte da

Singularidades - Trabalhos na interface entre dança e performance, autorais, autobiográficos, que podem ser aproximados por meio de questões em comum saiba mais

besta e genera

Os solos Abominável, Besta, Gênera e Marcela Banguela se juntam no Projeto Singularidades a fim de criar um terreno comum que potencialize o olhar sobre as questões que os permeiam, reconhecendo que cada trabalho é em si a proposta, o desejo e a urgência de um outro modo de existir.

Besta é o desejo por uma revolução do tempo, que afirme a existência como potência, o estar como acontecimento que se basta em si. Um elogio ao estado contemplativo, ao bestar, ao "fazer nada" e ao corpo em suas indeterminações.

Joana Ferraz trabalha atualmente com: Carolina Bianchi, como performer em Quiero Hacer el Amor e como assistente de direção de Lobo; com Júlia Rocha na dança Sumo; com o Cerco Coreográfico na peça AMA. Flerta com o contexto das festas underground, no qual realizou mostra do processo de seu trabalho mais recente, Dilúvio.

Ficha Técnica
Som Joana Ferraz e Ricardo Vincenzo / Luz Laura Salerno / Produção Carolina Goulart / Criado com apoio das residências artísticas Lugarização, Exercícios Compartilhados e espaço Project 189 - Banguecoque/Tailândia / Duração 45min

Gênera é uma pequena conferência sobre os gêneros gramaticais na língua portuguesa. uma pequena conferência sobre os gêneros sexuais da língua portuguesa.

Flora Kontouriotis é artista, flutua entre a dança, o teatro, a performance e outras linguagens. Trabalhou com diversos artistas como Carolina Mendonça (BR/DE), Clarissa Sacchelli, Carolina Bianchi, Mundana Companhia, Lynda Rahal e Celia Gondol (FR), Isabel Lewis (USA/DE). Em 2018 esteve em residência no FAR (Festival des Arts Vivant Nyon) com Myrto Katski.

Ficha Técnica
Texto Keli Freitas / Direção Carolina Bianchi / Criação Carolina Bianchi e Flora Kountouriotis / Imagens Mayra Azzi / Produção Carolina Goulart / Duração 30min

Local: Auditório (30 lugares)

Dança

Solos: Besta e Gênera Com Joana Ferraz e Flora Kountouriotis 16

Essa atividade aconteceu em 11/04/2019 no Sesc Ipiranga.

Mas nossa programação não para!
Quer fazer uma nova busca?
Clique em Programação e fique por dentro de tudo o que está acontecendo nas Unidades do Sesc em São Paulo