Sesc SP

Esta atividade faz parte da

Sesc na Virada Cultural 2019 - Nos dias 18 e 19 de maio atividades culturais e artísticas agitam diversas unidades do Sesc na capital paulista saiba mais

Transarau7 2019-04-05-15-42-14

O TRANSarau é uma apresentação de palavra falada entrecortada por performance, música e muita poesia. A apresentação traz ao palco apresentadores da coletiva TRANSarau, em conjunto com as atrações da noite e também o público.

Durante a atividade, o palco é aberto para livre intervenção da plateia. Neste TRANSarau, o coletivo falará das poéticas trans e de literatura, convidando para o espaço pessoas trans que flertam com a poesia sejam elas quais forem, por meio do improviso e da libertação do movimento, trazendo a reflexão de que todo ser expressa e que o corpo fala poesia. O mote é uma tentativa de convidar o público para interação direta no palco, consigo mesmo e outras corporalidades com vivências/realidades distintas, por meio de uma comunicação verbal, ou não.

TRANSarau quer compartilha a ideia de que apenas a existência deste corpo já é política e que pode ser trabalhado como ferramenta de ação artista, despertando a possibilidade de ser livre para ocupar qualquer lugar inclusive seu próprio ser.


Local: Espaço Beta (3º andar).

Foto: Divulgação
 

Literatura

TRANSarau 14

Essa atividade aconteceu em 18/05/2019 no Sesc Consolação.

Mas nossa programação não para!
Quer fazer uma nova busca?
Clique em Programação e fique por dentro de tudo o que está acontecendo nas Unidades do Sesc em São Paulo