Sesc SP

Esta atividade faz parte da

Legítima Diferença - Ações que buscam evidenciar realidades e desconstruir preconceitos e estereótipos vinculados às pessoas LGBTQI. saiba mais

Transarau7 2019-04-05-15-42-14

Em 17 de maio, celebra-se o Dia Internacional de Luta Contra a Homofobia, Lesfobia, Bifobia e Transfobia. Nesse dia, o Coletivo Transformação convida a cantora Leona Vingativa e a rapper Natt Matt para uma apresentação que une palavra falada e performance, entrecortadas por música e poesia. E, ao mesmo tempo, traz ao palco a história do movimento trans no Brasil e a importância em defender os direitos conquistados até hoje e outros que ainda não foram.

O Coletivo Transformação entende a expressão cultural como elemento inseparável de um projeto de educação popular e fundamental à real emancipação das pessoas T. Assim, desde dezembro de 2015, realiza o TRANSarau, que já alcançou 15 edições itinerantes e em cada uma reuniu entre 150 e 450 pessoas. Abriu espaço importante na cena cultural paulistana para a manifestação artística da população LGB e, principalmente, T. Em 2016, o sarau foi contemplado pelo Programa VAI, da Prefeitura de São Paulo, para a realização de 5 edições.

Pelos microfones do TRANSarau já passaram nomes como: Assucena Assucena, da banda "As Bahias e a Cozinha Mineira", Linn da Quebrada, Danna Lisboa, Liniker, Alice Guél, MC Dellacroix, Animalias, Buba Core e Mona e Outros Mares.

Local: Hall dos elevadores - Torre A.

(Foto: Divulgação)

 

Ações para a Cidadania

TRANSarau Com Coletivo Transformação, Leona Vingativa e Natt Matt 16

Essa atividade aconteceu em 17/05/2019 no Sesc Vila Mariana.

Mas nossa programação não para!
Quer fazer uma nova busca?
Clique em Programação e fique por dentro de tudo o que está acontecendo nas Unidades do Sesc em São Paulo