Sesc SP

Descobrindo-se na danca foto Daniel Valenti

Nesta oficina, o objetivo principal é aproximar o público da terceira idade à linguagem e corporeidade da dança flamenca, explorando a consciência corporal, a musicalidade, a assertividade e o contato com as emoções e afetos a partir do gesto. As aulas acontecerão em roda para que seja possível trabalhar o olhar do outro nessa experiência e o seu próprio olhar para o outro, exercitando a auto exposição no sentido de aceitar seus limites e possibilitar a expressão. 

Ale Kalaf
Bailarina com formação em flamenco, ballet clássico e dança contemporânea no Brasil e na Espanha, Ale Kalaf estudou e colaborou com grandes nomes da dança flamenca da atualidade. O diálogo com outros artistas e outras musicalidades sempre permeou o trabalho da coreógrafa e, consequentemente, da Cia Flamenca Ale Kalaf. Ao longo de mais de 20 anos de carreira, concebeu e dirigiu trabalhos difundindo a dança flamenca, aproximando e formando um novo público para a linguagem, em São Paulo e por outros estados do país.

Inscrições na Central de Atendimento do Sesc Vila Mariana a partir de 23/04 (para credencial plena), e de 30/04 em diante para os demais interessados (vagas remanescentes).  Vagas limitadas.

Local: sala de atividades 4

(Foto: Daniel Valenti)

Dança

O seu momento é agora: Descobrindo-se na dança - Módulo Dança Flamenca Com Ale Kalaf 18

Sesc Vila Mariana ver no mapa compartilhar

09/05 a 01/08

QUI
14H ÀS 16H
  • Grátis