Sesc SP

Esta atividade faz parte da

Legítima Diferença - Ações que buscam evidenciar realidades e desconstruir preconceitos e estereótipos vinculados às pessoas LGBTQIA+ saiba mais

leo

Bate papo musical com apresentações de personalidades do Universo LGBTQI's e suas trajetórias.

Leonora Áquila é jornalista, repórter e performer, com trabalhos no rádio, teatro, cinema e televisão. Aos 45 anos, assumiu a identidade feminina.

Nos últimos anos, cresceu com suas participações no programa Noite Afora, comandado por Monique Evans. Passou a participar do programa Bom Dia Mulher e TV Fama, adquirindo, assim, experiência para comandar seu próprio programa de internet, Showrnalismo.

No cinema, compõe o elenco dos longa-metragem "Falsa Loura" do cineasta Carlos Reichenbach e do "Contrato Vitalício", do Porta dos Fundos.

Os espetáculos são compostos por performances, transformismo e conta, ainda, com números dublados, música ao vivo, balé, vitrine-viva e ilusionismo, em sua estrutura básica, com requintes na cenografia, nos efeitos e nos figurinos. Toda movimentação de cenários e troca de figurinos acontece no próprio palco.

Virgínia Rosa iniciou sua carreira na década de 80, com uma biografia eclética na MPB, interpretando músicas de compositores consagrados de diversos ritmos e tradições.

Mediação de Ikaro Kadoshi, personalidade do universo andrógino, artista brasileiro com sólida carreira internacional.

Local: Comedoria

[Foto: Divulgação] 
 

Ações para a Cidadania

Leonora Áquilla Cantora convidada: Virgínia Rosa. Mediação de Ikaro Kadoshi 18

Essa atividade aconteceu em 23/05/2019 no Sesc Belenzinho.

Mas nossa programação não para!
Quer fazer uma nova busca?
Clique em Programação e fique por dentro de tudo o que está acontecendo nas Unidades do Sesc em São Paulo