Sesc SP

Esta atividade faz parte da

Semana Mundial do Brincar 2019 - A ação que celebra o brincar como o território de convívio entre as diferenças. De 25 de maio a 02 de junho. saiba mais

meujardimportal

Com o Grupo Sobrevento.


Em "Meu Jardim", entediado, em meio a um deserto, um viajante decide criar um jardim. Mas como fazê-lo? A partir do texto da autora belga de origem iraniana Mandana Sadat, o Grupo Sobrevento compõe um espetáculo que fala de esperança, de sonho, do desejo e da possibilidade de transformar o mundo, em uma paisagem que poderia ser o Irã, como poderia ser o Brasil.

Contemplado pelo Edital Myriam Muniz, o Grupo Sobrevento criou dois espetáculos inéditos destinados à primeira infância, tomando diferentes pontos de partida, seguindo diferentes processos, com vistas a alcançar resultados diferentes que constituíram experiências bem particulares na comunicação com o público de 6 meses a 3 anos de idade.

Assim, foram montados os espetáculos para bebês "Bailarina" e "Meu Jardim", uma iniciativa pioneira no Brasil, com um resultado tal que terminou por serem convidados a cumprir temporada no Teatro Fernán Gómez, em Madri, Espanha, por dois anos consecutivos, marcando a primeira vez que um espetáculo brasileiro integrou o Ciclo Rompiendo el Cascarón, direcionado especificamente à Primeira Infância. 

 

Retirada de ingressos com uma hora de antecedência.

 

Teatro.

 

(Foto: Grupo Sobrevento)


 

Teatro

Meu Jardim L

Essa atividade aconteceu em 31/05/2019 no Sesc Santana.

Mas nossa programação não para!
Quer fazer uma nova busca?
Clique em Programação e fique por dentro de tudo o que está acontecendo nas Unidades do Sesc em São Paulo