Sesc SP

Catia de Franca Marvilla Araujo

A cantora, compositora e multiinstrumentista tem quatro décadas de estrada, seis discos lançados e parcerias com Xangai, Clementina de Jesus, Marconi Notaro e Israel Semente. Excursionou com Jackson do Pandeiro e participou dos discos de Zé Ramalho, Dominguinhos, Sivuca, Lulu Santos e Chico César, tornando-se um dos maiores nomes da música paraibana com seu cancioneiro calcado nos ritmos brasileiros e na literatura.

Neste show, apresenta seu mais recente disco Hóspedes da Natureza, com repertório de músicas que colocam em xeque noções de posse, consumo e necessidade, celebrando o conceito de subsistência com as próprias mãos.

A apresentação é norteada pelas novas canções, mas sem deixar de lado sucessos já consagrados de discos anteriores, como 20 Palavras ao Redor do Sol (1979), que foi baseado nos poemas de João Cabral de Melo Neto; Estilhaços (1980); Feliz Demais (1985); Avatar (1998) e No Bagaço da Cana de um Brasil Adormecido (2012), inspirado pelo ciclo da cana de açúcar nordestino como descrito nos romances de José Lins do Rego, seu conterrâneo.

Local: Teatro.

Duração: 90 minutos.

Venda limitada a 4 ingressos por pessoa.

[Foto: Marvilla Araújo]

Música

Catia De França HÓSPEDE DA NATUREZA 12

Essa atividade aconteceu em 24/05/2019 no Sesc Belenzinho.

Mas nossa programação não para!
Quer fazer uma nova busca?
Clique em Programação e fique por dentro de tudo o que está acontecendo nas Unidades do Sesc em São Paulo