Sesc SP

Esta atividade faz parte da

Legítima Diferença - Ações que buscam evidenciar realidades e desconstruir preconceitos e estereótipos vinculados às pessoas LGBTQI. saiba mais

bate-papo-lgbttfobia-sesc-consolacao-gratis-gratuit

Neste bate-papo os convidados falam sobre a LGBTTfobia, suas diversas consequências e as possibilidades de atuação para combatê-la.

Iran Giusti é formado em Relações Públicas pela FAAP, atuou como gestor de redes sociais e gerente de projetos em agências de RP e Social Mídia e como jornalista foi repórter do canal de conteúdo LGBT do Portal iG e do BuzzFeed Brasil. Atualmente se dedica a Casa 1, um centro de acolhida de jovens LGBT expulsos de casa e centro cultural em São Paulo e a produção de conteúdos em que acredita.

Erika Hilton, uma das nove integrantes da Bancada Ativista, que chegou à Assembleia Legislativa de São Paulo com quase 150 mil votos.

Claudia Regina  é funcionária pública e militante do movimento LGBT desde os anos 80. Começou sua trajetória no grupo Somos, passando por uma militância partidária e também na Organização da Parada LGBT de SP.

Weber Anselmo Fonseca é ator, produtor e ativista LGBT+. Docente do curso de Produção Cultural do SENAC Lapa Scipião. Produz e apresenta o canal ROLEGBT e atua nas intervenções de rua como @weio no projeto POSTALGBT e REXISTIR e no projeto de poesia @ex.vazia. Autor do livro “ LGBTFOBIA - casos de violência por discriminação de gêneros, identidades e orientações sexuais na grande São Paulo", pela editora Lamparina Luminosa.”


Local: Sala de Leitura - 3° andar

Foto: Weber Fonseca

Ações para a Cidadania

LGBTTfobia Com Iran Giusti, Cláudia Regina, Érika Hilton e Weber Fonseca L

Essa atividade aconteceu em 22/05/2019 no Sesc Consolação.

Mas nossa programação não para!
Quer fazer uma nova busca?
Clique em Programação e fique por dentro de tudo o que está acontecendo nas Unidades do Sesc em São Paulo