Sesc SP

Esta atividade faz parte da

Ideias e Ações para um Novo Tempo - Programação integra reflexões e experiências sociais voltadas à sustentabilidade, destacando iniciativas transformadoras da realidade saiba mais

bate papo oficial

O bate-papo propõe um debate sobre o excesso de lixo nas grandes cidades e as alternativas para reduzir o problema tanto do ponto de vista individual – ou seja, o que cada um pode fazer em seu dia a dia – quanto coletivo, sob a perspectiva das políticas públicas.

Cristal Muniz é autora do blog Um Ano Sem Lixo e do livro homônimo, nos quais compartilha alternativas sem lixo para todas as coisas da vida urbana.
Eduardo Ferreira de Paula é catador e fundador da primeira cooperativa de catadores do Brasil, a Coopamare. Representante Nacional do Movimento Nacional dos Catadores de Materiais Recicláveis.
Elisabeth Grimberg é sócia-fundadora do Instituto Pólis, instituição na qual é coordenadora de Resíduos Sólidos, e co-promotora da Aliança Resíduo Zero Brasil.
Marina Colerato é fundadora da Modefica, plataforma de conteúdo sobre moda, sustentabilidade e futuro.  

Data: 8/6, sábado, das 17h às 19h00
Local: Área de Convivência

Grátis. Livre, sem necessidade de inscrição.

Meio Ambiente

Lixo: alternativas individuais, solução coletiva Com Cristal Muniz, Eduardo Ferreira de Paula e Elisabeth Grimberg. Mediação: Marina Colerato L

Essa atividade aconteceu em 08/06/2019 no Sesc Pompeia.

Mas nossa programação não para!
Quer fazer uma nova busca?
Clique em Programação e fique por dentro de tudo o que está acontecendo nas Unidades do Sesc em São Paulo