Sesc SP

Esta atividade faz parte da

LiteraSurda: um clube do livro em Libras - Clube de leitura em Libras, em que artistas surdos compartilham suas experiências com o público, mediado por Erika Mota e Sylvia Sato. saiba mais

maternidade nas redes sociais  ft

A página O Diário da Fiorella foi criada por Francielle Cantarelli e mostra em vídeos, fotos e textos as descobertas de mundo de uma família toda de surdos. Despretensiosamente, o canal foi criado para compartilhar dúvidas e informações com outros pais de filhos surdos. Com o crescimento do canal, Francielle e Fabiano, pais de Fiorella de quatro anos, adaptaram o conteúdo da página para que pais ouvintes também pudessem interagir.
"O Diário da Fiorella" é mais do que um registro literário do cotidiano familiar, são também exemplos de como a língua de sinais pode ser ensinada e compreendida por crianças surdas, independentemente da idade.

Errata: Ao contrário do que foi divulgado nas revistas E e Em Cartaz de outubro, a atividade acontecerá no dia 23/5 e não no dia 25/4.

Local: Biblioteca (15º andar)

(Foto: Divulgação)

Literatura

Maternidade nas redes sociais: uma viagem pelo Diário da Fiorella Com Com Francielle e Fiorella Cantarelli. Mediação e curadoria: Erika Mota e Sylvia Sato. L

Essa atividade aconteceu em 23/05/2019 no Sesc Avenida Paulista.

Mas nossa programação não para!
Quer fazer uma nova busca?
Clique em Programação e fique por dentro de tudo o que está acontecendo nas Unidades do Sesc em São Paulo