Sesc SP

Esta atividade faz parte da

Do 13 ao 20 (Re)Existência do Povo Negro - Por meio de diálogos e ações reflexivas, busca o fortalecimento e o reconhecimento das lutas, conquistas, manifestações da população negra. saiba mais

O-comeco-de-tudo--Como-gestar-e-gerir-projetos-na-

Sentir, diagnosticar, conceber e empreender uma ideia até que ela vire um negócio, o bate-papo te convida a mergulhar na história da vida do empreendedor social Thiago Vinicius. Em sua fala, serão apresentados métodos e técnicas para a sua ideia possa evoluir e virar um negócio social. Conheça por dentro importantes empreendimentos da periferia de São Paulo, como o co-work Agência Popular Solano Trindade, o comércio de alimentos orgânicos Armazém Organicamente e a concretização do Festival Percurso, evento que reúne anualmente mais de 10 mil pessoas.

Thiago Vinícius trabalha como produtor cultural no Campo Limpo, periferia da Zona Sul de São Paulo. Desenvolve trabalhos na área de empreendedorismo social, liderança comunitária, geração de renda, desenvolvimento local, negócios sociais e startups focadas em desenvolver serviços e produtos que dialogam com a qualidade de vida do morador da favela. É membro da Agência Popular Solano Trindade, co-work dedicado aos empreendedores da periferia.

Vagas limitadas. Retirada de ingressos 30 min antes, no local.

Local: Tecnologias e Artes (4º andar)

(Foto: Divulgação)

 

Ações para a Cidadania

O Começo de Tudo: Como Gestar e Gerir Projetos na Periferia? Com Thiago Vinícius e mediação de Ana Paula do Val 16

Essa atividade aconteceu em 08/06/2019 no Sesc Avenida Paulista.

Mas nossa programação não para!
Quer fazer uma nova busca?
Clique em Programação e fique por dentro de tudo o que está acontecendo nas Unidades do Sesc em São Paulo