Sesc SP

Esta atividade faz parte da

Do 13 ao 20 (Re)Existência do Povo Negro - Por meio de diálogos e ações reflexivas, busca o fortalecimento e o reconhecimento das lutas, conquistas, manifestações da população negra. saiba mais

06.2019 - Acoes para a Cidadania - Af

Neste bate-papo a empreendedora Adriana Barbosa irá compartilhar sua trajetória no desenvolvimento da plataforma Afrolab, do Instituto Feira Preta, que promove capacitações a atividades de apoio ao empreendedorismo negro. A partir de suas histórias pessoais, conversará com o público sobre a importância da conexão e da rede no desenvolvimento de seu empreendimento, destacando como o trabalho coletivo com outras empresas pode potencializar os negócios.

Adriana Barbosa é a mulher por trás de toda a plataforma Feira Preta. Formada em gestão de eventos, a atuação profissional começou em 1995 na área de comunicação, com trabalhos em emissoras de rádio, produtoras de TV e gravadoras. Percebeu que, enquanto a economia brasileira se desenvolve, também se desenvolve o poder de compra dos afro-descendentes. Com isso em mente, criou em 2002 a maior feira negra do Brasil. A Feira Preta é o espelho vivo das tendências afro-contemporâneas do mercado e das artes, além de ser o espaço ideal para valorizar iniciativas afro-empreendedoras de diversos segmentos.

Vagas limitadas. Retirada de ingressos 30 min antes, no local.

Local: Tecnologias e Artes (4º andar)

(Foto: Divulgação)

 

Ações para a Cidadania

Afrolab: Qual a Importância do Meu Negócio Estar em Rede? Com Adriana Barbosa 16

Essa atividade aconteceu em 22/06/2019 no Sesc Avenida Paulista.

Mas nossa programação não para!
Quer fazer uma nova busca?
Clique em Programação e fique por dentro de tudo o que está acontecendo nas Unidades do Sesc em São Paulo