Sesc SP

Esta atividade faz parte da

França 2019: O Campo Agora é Delas! - Atividades que estimulam a participação e protagonismo feminino no esporte saiba mais

O Paradigma

Bate-papo sobre a dificuldade que as mulheres tem de se inserir para atuar dentro do futebol feminino, nas mais diversas áreas, como a gestão, treinamento das equipes, cobertura de mídia, entre outras. Com Silvana Goellner, Lu Castro e Daniela Alves.

Silvana Goellner - Licenciada em Educação Física pela UFSM, mestre em Ciências do Movimento Humano pela UFRGS, doutora em Educação pela UNICAMP e pós-doutora pela Faculdade do Desporto da Universidade do Porto (Portugal). 

Lu Castro - Jornalista, é colaboradora do Portal Vermelho e Ludopédio. Curadora da exposição "O futebol delas - 20 anos de futebol feminino nos Jogos Olímpicos" no Sesc Interlagos e curadora do Festival "De encher os olhos - O esporte do povo na tela do cinema" no Sesc Consolação.

Daniela Alves – Ex-jogadora de futebol, atuou entre os anos de 1997 e 2008, tendo marcado 155 gols na carreira, com diversas passagens de destaque pela seleção brasileira e clubes de todo o mundo, sendo eleita a 6ª melhor jogadora do mundo em 2007. Atua como treinadora desde 2016, tendo feito cursos na CBF e FIFA. Com passagem pela Seleção Brasileira Sub-20, atualmente é a treinadora da equipe feminina Sub-17 do Corinthians.


Local: Espaço de Convivência (Térreo).
Recomendação etária: 12 anos.
Grátis.


(Foto: Divulgação)

 

Esporte e Atividade Física

Bate-papo: O Paradigma da Inserção das Mulheres no Futebol Feminino Silvana Goellner, Lu Castro e Daniela Alves 12

Essa atividade aconteceu em 03/07/2019 no Sesc Pinheiros.

Mas nossa programação não para!
Quer fazer uma nova busca?
Clique em Programação e fique por dentro de tudo o que está acontecendo nas Unidades do Sesc em São Paulo