Sesc SP

Esta atividade faz parte da

Plataforma - O projeto engloba o lançamento de shows musicais inéditos, CDs e DVDs saiba mais

Djonga

Em lançamento pelo projeto “Plataforma”, do Sesc Pompeia, o mineiro Djonga traz o show de seu terceiro disco, “Ladrão”, ao palco da Comedoria em duas apresentações. Considerado um dos mais influentes nomes na nova cena do rap nacional, conquistou uma gradativa base de fãs ao longo dos últimos anos. Em 2017, o rapper lançou o álbum “Heresia” e, logo no ano seguinte, soltou “O Menino que Queria Ser Deus”. Em março deste ano, Djonga liberou as canções de seu terceiro álbum de estúdio, intitulado “Ladrão”, cujo show mostra pela primeira vez em São Paulo.

Vendas limitadas a 2 ingressos por pessoa.

Local: Comedoria*

RECADO IMPORTANTE:

Comprou ingresso online? Lembre-se de que é necessário solicitar a emissão do tíquete em uma das bilheterias da rede Sesc para garantir a sua entrada. Para isso, basta ir até uma de nossas Unidades e apresentar um documento com foto. Se preferir fazer isso no dia da atividade, chegue ao Sesc Pompeia com pelo menos 1 hora de antecedência, assim você tem tempo para trocar o seu ingresso na bilheteria, experimentar o nosso cardápio do Bar Café e ainda aproveitar melhor o Sesc Pompeia. E não se esqueça: em dias de grandes eventos no Allianz Parque, programe-se para chegar mais cedo e curtir sua atividade.

*A capacidade do espaço é de 800 pessoas. Assentos limitados: 150. A compra do ingresso não garante a reserva de assentos. Abertura da casa às 20h00, de terça-feira a sábado, e 17h30, aos domingos e feriados

(Foto: Divulgação)

Música

Djonga 18

Essa atividade aconteceu em 21/06/2019 no Sesc Pompeia.

Mas nossa programação não para!
Quer fazer uma nova busca?
Clique em Programação e fique por dentro de tudo o que está acontecendo nas Unidades do Sesc em São Paulo