Sesc SP

Esta atividade faz parte da

Tecnologias e Artes em Rede - Tecnologias Livres - Ação em rede, ao longo do mês de junho, com atividades ligadas à liberdade de uso e apropriação em tecnologias e artes. saiba mais

Corac%CC%A7o%CC%83es-Partidos-a-Laser-Ft-Divulgac%C.jpg

A oficina parte de uma demonstração e conversa sobre o funcionamento e as possibilidades de uma cortadora a laser, além de processo criativo, desenho e tecnologia. Serão pré-desenhados imagens românticas e corações para serem partidos/cortados à laser e que poderão ser customizados e alterados pelos participantes virando acessórios variados.

Stephano Leggieri é designer de produto formado pelo IED São Paulo nascido em Guarulhos e crescido em Milão, onde se apaixonou pela fotografia e pelo design. Já trabalhou com design, fotografia de eventos, produção musical, visual merchandiser e tradutor simultâneo. Aluno selecionado em 2014 a participar do 2°Desafio Design Odebrecht Braskem, onde desenvolveu um mobiliário escolar infantil. Participou do "Projeto Flui", com a agência Questto|Nó e JAAKKO, em 2015 pelo qual foi convidado para o N SP e para a exposição da bamboo "a vida em 2030" na casa Electrolux. Atualmente focado no desenvolvimento de acessórios e peças de decoração para sua marca Stefano Leggieri Design, é também um colaborador proativo do Garagem Fab Lab.


Local: Sala de Oficinas (2º andar).
Recomendação etária: 14 anos.
Inscrições a partir de 4/6 na Central de Atendimento. Grátis.


(Foto: Divulgação)

Tecnologias e Artes

Coração partido à laser com Stefano Leggieri 14

Essa atividade aconteceu em 12/06/2019 no Sesc Pinheiros.

Mas nossa programação não para!
Quer fazer uma nova busca?
Clique em Programação e fique por dentro de tudo o que está acontecendo nas Unidades do Sesc em São Paulo