Sesc SP

Esta atividade faz parte da

Tecnologias e Artes em Rede - Tecnologias Livres - Ação em rede, ao longo do mês de junho, com atividades ligadas à liberdade de uso e apropriação em tecnologias e artes. saiba mais

Amor de AM

No programa Enzo Banzo e Gustavo Galo tocarão canções românticas pelas quais foram tocados em suas respectivas carreiras como compositores. Entre as canções conversarão sobre a força e a potência das canções que tocam no rádio, em especial, as chamadas pela dupla de músicas de "amor de AM".

Enzo Banzo é músico, escritor, arte-educador. É mestre em Estudos Literários pela Universidade Federal de Uberlândia. Com a banda Porcas Borboletas, formada em 1999, gravou quatro discos. Em 2017 lançou seu primeiro álbum solo, "Canção Escondida", em que apresenta composições sobre poemas de escritores clássicos a contemporâneos. Como escritor, publicou o livro "Poesia Colírica" (2014). Prepara atualmente o lançamento de seu segundo disco, "Amor de AM".

Gustavo Galo é compositor e cantor. Com a Trupe Chá de Boldo gravou quatro discos. Em 2019 lança seu terceiro disco solo. Gosta de cantar. Suas músicas já foram interpretadas por artistas como Tom Zé, Tatá Aeroplano, Iara Rennó.
 

Local: Sala de Oficinas (2º andar).
Livre. Grátis.


(Foto: Helena Wolfenson | Felipe Ludovice)

Tecnologias e Artes

AMOR DE AM: rádiolivre com Gustavo Galo e Enzo Banzo L

Essa atividade aconteceu em 12/06/2019 no Sesc Pinheiros.

Mas nossa programação não para!
Quer fazer uma nova busca?
Clique em Programação e fique por dentro de tudo o que está acontecendo nas Unidades do Sesc em São Paulo