Sesc SP

Esta atividade faz parte da

Tecnologias e Artes em Rede - Tecnologias Livres - Ação em rede, ao longo do mês de junho, com atividades ligadas à liberdade de uso e apropriação em tecnologias e artes. saiba mais

cultura livre e direitos autorais abertos

A atividade aborda como pesquisar, utilizar, criar e compartilhar conteúdos com direitos autorais livres. São discutidas vantagens e possibilidades de criação em diversos campos como a música, literatura, fotografia, audiovisual e educação, além dos diferentes modelos de licenças flexíveis ou abertas, como Creative Commons, Copyleft e Domínio Público.

Francisco Arlindo Alves é designer multimídia, especialista em planejamento, implementação e gestão da EaD e mestre em design. Integra a equipe de educadores de tecnologias e artes do Sesc Belenzinho criando atividades, workshops e discussões relacionadas à cultura digital e design. Participou de mostras no Brasil e no exterior com trabalhos no campo de arte e tecnologia. Tem pesquisado a criatividade, educação e tecnologia com trabalhos apresentados em congressos, publicações acadêmicas, blogs e sites especializados. Atualmente organiza ações culturais que fomentam a arte e criatividade em espaços públicos na cidade de São Paulo.

Local: Espaço de Tecnologias e Artes

[Foto: divulgação]

Tecnologias e Artes

Cultura Livre e Direitos Autorais Abertos 14

Essa atividade aconteceu em 18/06/2019 no Sesc Belenzinho.

Mas nossa programação não para!
Quer fazer uma nova busca?
Clique em Programação e fique por dentro de tudo o que está acontecendo nas Unidades do Sesc em São Paulo