Sesc SP

Esta atividade faz parte da

Salve Samba! - O ritmo genuinamente brasileiro em seus diversos estilos apresentado por artistas da jovem e da velha guarda. saiba mais

Serginho Meriti ft. divulgação

Nascido em Madureira e criado em São João do Meriti, o cantor, compositor e produtor musical gravou o seu primeiro disco Olé do Partido Alto do Samba, em 76, teve canções suas gravadas pelo cantor paulistano Bebeto, pelo Conjunto Copa 7 no auge dos bailes da periferia carioca, foi compositor da Mangueira, mas foi no Cacique de Ramos que encontrou outros parceiros como Beto Sem Braço e Zeca Pagodinho, que gravou "Quando eu contar", mais conhecida como "Iaiá", "Deixe a Vida me Levar" (ganhadora do Grammy Latino 2003), e com quem quase todas as suas músicas estouraram. Também foi gravado por Fundo de Quintal, Martinho da Vila, Beth Carvalho, Arlindo Cruz, Alcione, Bezerra da Silva, Elza Soares e Marcelo D2. Produziu músicas para grupos como Blitz, Sorriso Maroto, Cidade Negra e O Rappa.

Neste show, o sambista apresenta sucessos de carreira como "Trajetória", "Clareou" e "Negra Ângela", além do repertório de seu novo disco Em Mãos, lançado este ano.

Local: Comedoria.

Duração: 1h30.

[Foto: divulgação]

Música

Serginho Meriti 18

Essa atividade aconteceu em 22/06/2019 no Sesc Belenzinho.

Mas nossa programação não para!
Quer fazer uma nova busca?
Clique em Programação e fique por dentro de tudo o que está acontecendo nas Unidades do Sesc em São Paulo