Sesc SP

mamao-final

Com Ivan Conti.

Ivan Conti "Mamão" combina elementos musicais do passado e do presente. O conhecido baterista do grupo Azymuth aprofunda suas trocas com a música eletrônica convidando o produtor musical Rodrigo Coelho aka grassmass para pilotar baixos, sintetizadores e programação; e seu filho Thiago Gim, parceiro de criação e de composições, assume as percussões e teclados.

Em 1963 começou a frequentar o Beco das Garrafas, importante centro da música popular e instrumental brasileira, onde se reuniam cantores e músicos da época: Elis Regina, Dolores Duran, Silvinha Telles, Leny Andrade, Johnny Alf, Dom Um Romão, Edison Machado, e tantos outros que sairam de lá. Aproveitou as canjas de bateria que lá havia e dedicou-se ao instrumento, passando a trabalhar em quase todas as casas noturnas da zona sul, durante cinco anos, já como baterista profissional.

Inaugurou o Canecão com o grupo de rock The Youngsters em 1968 e, ingressou em estúdios de gravações, participando de inúmeros trabalhos com artistas nacionais e internacionais.

A partir do Canecão onde conheceu Bertrami e Malheiros, fundou o grupo instrumental Azymuth que atualmente tem mais de 30 álbuns lançados no Brasil e exterior, e cinco álbuns solos. O sexto é o "Poison Fruit" lançado pela Far Out Recordings, selo inglês, em 25 de janeiro de 2019.

 

 

Teatro.

 

(Foto: Giovanni Turiaco)

Música

Ivan Conti "Mamão" Lançamento do disco Poison Fruit 12

Essa atividade aconteceu em 20/06/2019 no Sesc Santana.

Mas nossa programação não para!
Quer fazer uma nova busca?
Clique em Programação e fique por dentro de tudo o que está acontecendo nas Unidades do Sesc em São Paulo